Trocas e Devoluções

As políticas de Troca e Devolução na Casulo de Anjo seguem as regras do Código de Defesa do Consumidor.

Você pode fazer uma solicitação através do email atendimento@casulodeanjo.com.br nos seguintes casos:

 

Desistência e Troca da Compra: você poderá desistir ou fazer a troca de sua compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para devolver ou trocar sua compra: 

  • Envie um e-mail para atendimento@casulodeanjo.com.br informando o número do seu pedido e o motivo da desistência ou troca.
  • Aguarde nosso contato para receber uma etiqueta reversa dos Correios e enviar o produto sem custo algum (válido somente para a primeira devolução ou troca)
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem qualquer indício de uso.
  • A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque.
  • ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Casulo de Anjo se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

Na 1ª troca todas as despesas ficam por conta da Casulo de Anjo. Se houver necessidade de uma 2ª troca, todas as despesas ficam por responsabilidade do cliente.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

Produtos com defeito: você poderá informar o defeito em até 30 (trinta) dias corridos após a compra do produto.

Para informar sobre o defeito: 

  • Envie um e-mail para atendimento@casulodeanjo.com.br informando o número do seu pedido e o problema com seu Casulo.
  • Aguarde nosso contato para receber uma etiqueta reversa dos Correios e enviar o produto sem custo algum (válido somente para a primeira troca)
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem qualquer indício de uso.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Análise de defeitos dos produtos: Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. 

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca: 

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. 

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso