Políticas da loja

A Casulo de Anjo tem sua política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor: Todas as trocas deverão ser solicitadas através do email: sac@casulodeanjo.com.br

Não há outros casos passíveis de troca. Todo o tipo de troca direto com a loja deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos. Desistência de Compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Devolução da Mercadoria:

· A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

· O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

· O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CasulodeAnjo se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Restituição dos Valores:

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

• Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Casulo de Anjo do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Produto com suposta Falha de Fabricação:

• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. Análise de defeitos dos produtos: Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável a troca:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso